sábado, 16 de abril de 2011

Tudo na vida tem um porque.
  Nada acontece por acaso, até um copo que cai no chão não cai por acaso, o destino nos reserva varias surpresas amigos reencontrados antigos amores, pessoas que não se viam há muito tempo, tudo tem um porque, errar também faz parte do destino, todo mundo erra, tem erros que não são irreparáveis, erros que são reparáveis, pessoas incomparáveis e amigos inseparáveis, amores antigos, o infinito de diversão felicidade e decepção.
Tudo na emoção de encontrar uma solução,!"Nunca fale que sua vida é fácil difícil ou importante, porque fácil é amar, difícil é ser amado e o importante é estar vivo."!
Acho que devemos viver intensamente, como uma peça de teatro sem ensaio, a vida é do mesmo jeito, é uma peça que não permite ensaios, ria, chore, sorria e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos.

Nada acontece por acaso, por isso temos que ser como crianças.
Não sei se já perceberam, mas quando brigamos com uma criança ou batemos nelas, elas choram ficam de biquinho, mas logo esquecem do que fizemos e volta a brincar e a sorrir para nos mesmos, são pessoas que não tem maldade no coração não ah malicia elas tem um brilho no olhar como a lua a noite como o céu com seu azul escuro seu luar belo e suas estrelas brilhosas.
Assim devemos ser crianças esperançosas, que vivem sorrindo, as crianças sim aproveitam à vida cada segundo gastando suas energias com coisas que nos achamos inúteis, mas que para elas são importantes.

quarta-feira, 2 de março de 2011


Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito. 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da idade media. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX. A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspirariam no Carnaval parisiense para implantar suas novas festas carnavalescas.